terça-feira, 2 de junho de 2009

Visita ao Escritório

Casadinha que eu teclava a muito tempo estava sozinha no escritório dela, louca por uma rola a safada decidiu abrir a cam e me provocar, eu claro nao consegui resistir e pedi para ir até la para mostrar minha rola pra ela ao vivo, pois nao curto sexo virtual, ela como estava louca de tesão pediu para que eu fosse logo, porquê estava com muito tesão, ela nao curte fotos, mas ela permitiu que eu filmasse um pouquinho aquele bundão sendo arrombado. Confira:

5 comentários:

  1. Olá. Interessante o seu recado em nosso sexlog. Espero que goste também do nosso BLOG. Minha esposa é uma menina que gosta muito da arte.

    Aguardamos sua visita e seus comentários. Abs e Beijo.

    Casal Callas
    www.casalcallas.blogspot.com.br
    www.sexlog.com.br/casalcallas

    ResponderExcluir
  2. Amigo Marcelo,

    A partir de hoje tenho um novo ídolo, rs.

    Brincadeira, e, quando quiser ou precisar de um amigo para satisfazer uma linda dessa, fale comigo. Porém, sinto em informá-lo que desse vídeo para baixo, ou seja, os ultimos três vídeos não estão abrindo, ok?

    Veja e me avise quando estiverem certos. Quero vê-los.

    Abraços,

    Max

    www.swingjoy.com.br
    ID 34348

    ResponderExcluir
  3. Poxa, kara... muito gostosa a casadinha... Kara....rebolou muito no teu pauzão..que bela bunda!!! Pena que pouco tempo...

    ResponderExcluir
  4. Merecia mais um pouco do video em?
    Essa mulher promete muito.
    Posta mais um video dela aí nessa posição mesmo! Ou senão manda um video mais longo um pouco.

    Parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  5. Fala camarada! Muito boa essa mina hein?
    Posta mais vídeos dela!
    Abraço!

    ResponderExcluir